eyeright-arrowbag-shoppingballon-iconbarra-codebox-iconcard-iconenvelope-iconorders-icontruckuser-iconblogfacebookinstagramtwitter

Kit Tratamento de Lâminas Lidere (5 Produtos)

Kit Tratamento de Lâminas Lidere (5 Produtos)
Passe o mouse e veja detalhes
  • Código: 593
Avaliar
Destaque

Produtos do kit

Ver todos os produtos do kit

Por:
R$ 240,35

R$ 228,33 à vista com desconto Pagamento em mãos
Mais formas de pagamento
 
Calcule o seu frete
Simulador de Frete
- Calcular frete

Kit Tratamento de Lâminas Lidere.

Este Kit contem:

1 Óleo Conservante de Lâminas

1 Desinfetante de uso Geral

1 Limpador de Lâminas

1 Óleo Lubrificante de Lâminas 

1 Resfriador de Laminas

O Desinfetante de lâminas

Indicação: Produto com grande poder bactericida indicado para desinfecção de pisos , paredes , imobiliários e utensílios , tais como : lâminas, tesouras, alicates, pentes, e de superfícies em geral que não entre em contato com alimentos. 

Composição: Digluconato se Clorexidina (1,28%p/p), Solvente, Fragrância, Desnaturante e Propelente.

Modo de Usar: Ele é base de clorexidina a 4%, ele desinfeta lâminas, tesouras, pentes, rasqueadeiras, alicates, mesa de tosa, caixa de transporte. Todo material que for utilizado em um animal o ideal é desinfetar tudo antes de usar em outro animal. Desinfetante é imprescindível no banho e tosa que cuida da saúde animal. Evita transmissão e proliferação de doenças entre os animais. A maior incidência que se tem no banho e tosa é doença de pele, então a desinfecção evita a possível transmissão dessa doença. Antes de usar agitar bem o produto para misturar o precipitado de clorexidina e ficar homogêneo. Em seguida dispor todos os materiais na mesa ou um por vez, aplicar um ou dois jatos em todos os utensílios nos dois lados e deixar agir em torno de 10 minutos (tempo necessário para eliminar os fungos ou bactérias). Se ficar resíduo de produto é importante remover esse resíduo com papel toalha ou toalha limpa, mas o ideal é papel toalha que será descartado posteriormente, isso porque esse resíduo é a base de clorexidina e pode parecer que ficou melado, colando, por isso precisa agitar e depois limpar o resíduo. Caso não tenha agitado corretamente, em alguns casos, precisa voltar a limpar com limpador e repetir o processo. Ideal usar entre uma tosa e outra.


Produtos Lidere são produtos Anidros = isentos de água na fórmula (as lâminas não deveriam ter contato com água ou produtos à base de água).
Vantagens: Cuida e trata as lâminas diariamente; Prolonga a afiação; Aumenta o tempo de vida útil; Previne oxidação.

Limpador não é aerossol, é um frasco com tampa rosca. É indicado para limpar ou lavar as lâminas, remove toda sujeira ou resíduos. Modo de uso: Colocar o líquido num recipiente ou pote e mergulhar a lâmina, pode ser com a máquina ligada, mas corre o risco de entrar produto na máquina e pode queimar alguma peça, então o ideal é tirar a lâmina da máquina e com auxilio de uma escovinha lavar a lâmina dentro deste líquido (se possível desmontar a lâmina ou correr o cortante para uma limpeza mais completa). A reutilização do limpador não é recomendada, pois a lâmina, normalmente, tem resíduos e suja o líquido, porém usar o bom senso, se ainda não tiver muita sujeira até pode reutilizar. Normalmente utilizado mais ao final do dia.

 

Composição:  Vaselina Liquida e Isoparafina.


O Óleo Conservante de lâminas Lidere é um óleo para armazenar as lâminas no final do dia.

Modo de uso: Após lavar com limpador e desinfetar guardar as lâminas completamente imersas no óleo conservante. A lâmina precisa ficar totalmente imersas para que não ocorra oxidação nas partes que não estão no óleo, precisa proteger a lâmina como um todo. A lâmina fica no óleo por tempo indeterminado, pode ficar dias, meses, só tira do óleo quando for usar. Pode reutilizar o óleo, pois como foi feito a limpeza e desinfecção antes de colocar no óleo, o óleo está limpo, portanto pode reutilizá-lo. À medida que o nível do óleo conservante for baixando, precisa repor o óleo para cobrir todas as lâminas. Se porventura o óleo estiver sujo no fundo do recipiente, pois se ficar aberto pode cair pelo, é possível coar e reutilizar novamente. Mas se óleo estiver saturado, sujo, descartar e colocar um óleo limpo no recipiente para que as lâminas fiquem imersas e conservadas no óleo conservante. 

Composição: Vaselina Liquida e Isoparafina.


O Óleo Lubrificante de lâminas Lidere é aerossol e serve para lubrificar as lâminas de tosa, ele reduz o atrito e melhora o desempenho durante a tosa.

Modo de uso: Se estiver travando a lâmina durante a tosa, nesse momento desliga a máquina, coloca um jato de lubrificante na parte cortante da lâmina e continua a tosar. Ele reduz o atrito e começa a tosar bem melhor. Ele costuma durar mais tempo, pois a quantidade utilizada é bem pequena. Como é aerossol ele tem um canutilho, o qual direciona o jato, então dá para encostar bem na parte cortante da lâmina e fica super fácil a aplicação. Ou após a limpeza das lâminas aplique o lubrificante para formar um filme.

Composição: Vaselina liquida, Hexana e Gás propelente.


Resfriador de Lâminas Lidere 500ml

Indicação: Produto indicado para resfriar instantaneamente lâminas de tosa utilizadas em animais de pequeno e grande porte. Elimina o desconforto ao animal causado pelo aquecimento e reduz o atrito das lâminas. Resfriador instantâneo, gela a lâmina na hora, tem jato ultra seco, ou seja, além de resfriar, deixa a lâmina seca. Ainda possui na fórmula um redutor de atrito, que é uma espécie de lubrificante, que deixa uma fina película, bem delicada, para reduzir o atrito da lâmina e melhorar o seu desempenho durante a tosa. 

Modo de Usar: Durante o processo de tosa, aplicar diretamente sob a lâmina para resfriar instantaneamente. Usar sempre com a maquina desligada.

Composição: Isopropanol, Emulsão silicone, Álcool, Essência e Gás Propelente.

1 desinfetante, 1 óleo conservante, 1 óleo lubrificante, 1 limpador e 1 resfriador.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    E aí, Gostou?