eyeright-arrowbag-shoppingballon-iconbarra-codebox-iconcard-iconenvelope-iconorders-icontruckuser-iconblogfacebookinstagramtwitter

Condicionador Vento no Focinho 5L PetEssence

Condicionador Vento no Focinho 5L PetEssence
Passe o mouse e veja detalhes
  • Código: 49
  • Referência: 13224
  • Marca: Pet Essence
  • Garantia: Sem garantia
Avaliar

Por:
R$ 147,00

R$ 139,65 à vista com desconto Pagamento em mãos
Mais formas de pagamento
 
Calcule o seu frete
Simulador de Frete
- Calcular frete

A Linha Básica, caracterizada pelos nomes que representam elementos da relação entre o tutor e seu pet, é composta por quatro kits de shampoos, condicionadores e perfumes de mesma essência, mais quatro diferentes perfumes para serem usados com quaisquer outros produtos PetEssence®. A linha também tem o kit Vento no Focinho, formado por shampoo e condicionador com fragrância neutra, que pode combinar com qualquer perfume PetEssence.

O condicionador Vento no Focinho é para ser usado depois do shampoo Vento no Focinho, proporciona maciez aos fios e facilita a escovação. Sua fórmula suave, com delicada essência neutra, pode ser usada com frequência, deixando o pelo de cães e gatos com brilho renovado.

Modo de usar: Após usar o shampoo Vento no Focinho, aplique o condicionador em toda pelagem, massageando suavemente. Deixe agir por alguns minutos  enxague bem.

Ideal para utilização dos outros perfumes que não possuem shampoo e condicionador com a mesma fragrância ou para animais que são alérgicos ou tutores que não querem cheiro nos seus pets.

Composição: Álcool cetoestearílico, Água deionizada, Óleo mineral, Propilparabeno, Metilparabeno, Fragrância, Propilenoglicol, Quaternário de amônio, Lanolina etoxilada, BHT, Extrato de Aloe Vera.

A PetEssence pensa e preza pela essência do Pet, são produtos testados dermato/oftalmológicamente,não agride os Pets. Os teste são realizados em humanos.

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    Sem garantia

    E aí, Gostou?